The Urban Prankster Network

We Cause Scenes

Emcima da hora, hell yeah, that's right, mas deixa eu falar.

Nesse sábado vão rolar dois mobs em São Paulo, que não são necessariamente flash.

SUBWAY PARTY

Como as várias festas no metrô que o Improv Everywhere, New Mind Space e outros grupos já fizeram, agora estão organizando a primeira festa no metrô de São Paulo (de que eu tenho notícia). Pelo que eu saquei, a festa não deve ter comida nem nada pra beber. Álcool é obviamente ilegal no metrô, mas também votaram pra não levar outras bebidas como refrigerante. O que vai agitar a festa deve ser a música, os participantes, o saculejamento do vagão e todos os passageiros pegos desprevenidos.

Data: 21 de Novembro (sábado)
Ponto de encontro: Estação Conceição (linha azul), na plataforma de embarque, próximo ao último vagão
Horário: 19h (com espera até 19:15h)
Início: Estação Conceição
Fim: Estação Tucuruvi

Mais detalhes:
Post no MOBrasil News
Site oficial da Subway Party
Twitter
Comunidade no orkut

SKETCHCRAWL
Eu descobri sobre o Sketchcrwal há poucos minutos atrás. Basicamente é um monte de desenhistas desenhando o que quiserem e bem entenderem pela cidade. Vão de desenhistas totalmente amadores a uber profissionais, então você pode participar, independente das suas capacidades artísticas. Eu sei que os homens palito que eu fizer vão ser os piores por lá, mas vou fazer com que sejam os melhores que já fiz na vida.

Data: 21 de Novembro (sábado)
Ponto de encontro: Museu do Ipiranga (na frente do prédio principal)
Horário: 10h da manhã (yep, quase de madrugada)
Levar: - Material pra desenhar (papel, lousa, bloquinho de notas, caderno, lápis, caneta, lápis coloridos, canetinhas, giz, batom, sangue de virgens africanas, o que você quiser mesmo)
- 1kg de alimento não perecível ou produto de higiene pessoal. É uma arrecadação para a Casa Assistencial Maria Helena Paulina. Mas, se não conseguir levar, ninguém vai te expulsar, não se preocupe.

Eu não achei um site oficial paulista ou brasileiro, mas tem alguns blogs comentando, além do site internacional em inglês.

Sketcheria, blog do Montalvo Machado
Ossoz, blog sobre... web comics?
Site oficial do Sketchcrawl

Tags: desenho, festa, metrô, party, sketchcrawl, subway, subway party

Share

Reply to This

About

Agent Todd Agent Todd created this social network on Ning.

Create your own social network!

Click below to help keep the site going.

...or just get a DVD and support the cause.

Get the Improv Everywhere book!

Latest Activity

This is a new group for interested individuals in Melbourne and Victoria. Please join and we can put our heads together and come up with some great improv ideas.
7 minutes ago
Kane Jones, ifor eryriadd, Evil Angel 86 and 6 more joined The Urban Prankster Network
7 minutes ago
Carey Wolf and Kenzie Diaz are now friends
51 minutes ago
ifor eryriadd added a discussion to the group Minneapolis MN
we all hold up signs that say "dakota land" on cardboard in plain large print to remind people of the indigenous people who's land we occupy.
1 hour ago
The Twin Cities area. Come one come all, lets do the damn thing! Your local chapter of IMPROVE EVERYWHERE
1 hour ago
Evil Angel 86 updated their profile
1 hour ago
hey everyone! just joined and i can't wait to be a part of any activities. i'm new to this whole thing, so if someone could message me and let me know kind of what to do that would me awesome!
1 hour ago
IE on the West Coast... let's do this!
1 hour ago

© 2009   Created by Agent Todd on Ning.   Create Your Own Social Network

Badges  |  Report an Issue  |  Privacy  |  Terms of Service